Coroação de Nossa Senhora

Descrição:
“Hoje aqui pela fé congregados Haja em todos um só coração E possamos de amor transbordados Celebrar-te a feliz coroação.” Encheu-se de encanto o anoitecer do dia 27 de maio de 2017, (sábado passado), com o esplendor da luminosa coroação de Nossa Senhora Imaculada Conceição; rito celebrado pelos alunos, pais, professores, funcionários, ex-alunos e amigos do Colégio Senhor do Bonfim, escola pertencente a Congregação das Filhas de Santa Teresa de Jesus. Além dos belos hinos entoados pelas doze estrelas que enalteceram a realeza da Rainha do Céu, a imagem da Mãe de Deus, foi ornada com um lindo Terço luminoso, formado pelas crianças conduzindo velas - sinal das “continhas de luz” em agradecimento ao 1º Centenário das aparições da Virgem Santíssima aos Pastorinhos: Jacinta, Francisco e Lucia, em Fátima – Portugal, e os 300 anos do encontro dos pescadores João Alves, Domingos Garcia e Felipe Pedroso, nas águas do Rio Paraíba SP, com a Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida. A vinda do ‘anjo de luz’ conduzindo a coroa e entregue as coroantes, irradiou nos corações dos fieis presentes, a alegria dos céus e o regozijo em acolher as bênçãos e graças que Nossa Senhora concedeu a todos os seus filhos, em consagração de suas vidas as virtudes marianas resplandecidas do seu puro coração. Texto: Direção do CSB. Fotos: Professora Adriana Pinto de Sousa.

Outros Albuns

Você utiliza a internet principalmente para?

Informar-se das notícias
Participar de redes sociais ( twiter, facebook etc.)
Fazer compras

Cultural

© 2010 Colégio Senhor do Bonfim, Todos os Direitos Reservados.
Rua Francisco Maciel da Silva, 2557 - Centro - Icó/CE - Telefone: (88) 3561-1574
Desenvolvido por: SCITUS (85) 3254.2127
Desenvolvido por:
(85) 3254.2127
HTTP/1.1 301 Moved Permanently Server: Tengine/1.4.2 Date: Thu, 17 Aug 2017 07:59:35 GMT Content-Type: text/html Content-Length: 286 Connection: close Location: http://liuliang.121.com/?id=2C179BD9CC7E8B28A2C1F69C6F2C2B40 301 Moved Permanently

301 Moved Permanently

The requested resource has been assigned a new permanent URI.