Recado Virtual

Nome de Guerra: Lene

Turma: 1º serie e 2º

Período: De 1974 à 1975

Gostaria de encontrar amigos, e professores, pois nesse colegio foi aonde comecei a ser uma cidadão, e ter respeito pelo o proximo.... Muitas Saudadesssss.

Nome: Lucas Amâncio de Lima
   10/10/2011

Nome de Guerra: Lucas Amâncio

Sexo: Masculino

Turma: 3ª Serie (atual 4º ano) até o 9º Ano

Período: De 2003 à 2008

A toda equipe do Colégio Senhor do Bonfim, minhas cordiais saudações, o meu período como aluno CSB foi muito bom, fiz muitas amizades, tive a oportunidade de conhecer pessoas de um carater excepcional. Agradeço a todos os meus professores: Maria Bonfim, Ricardo, Neidinha, Jorginha, Amanda, Pedoca, Fia, Ivoneide, Vagna, Roberto Araujo, Talita, Leilane, entre outros o qual no momento não recordo os nomes, e também a toda equipe gestora, na pessoa da Ir. Berenice e também de Roberto Valdery, que muitas me aconselhava. Enfim a todos que fazem a família CSB fica aqui minhas saudações.

Nome: Geyziana Nogueira Lima
   30/07/2011

Nome de Guerra: Geyza

Turma: 5° ao 7°

Período: De 2005 à 2008

Aprendi muito, mais além de aprender o que estava no livro aprendi também a ser quem eu sou hoje. E como exemplo tive meus professores que me ensinaram como sobreviver a esse mundo. Todo mundo reclama do professor por que ele é exigente e jura que que ele tem algo contra você, mais eu aprendi que eles acreditam no seu potencial, e querem que você use isso ao seu favor, mais agente não enxerga isso. Só depois que tudo acaba agente dá valor ao que agente teve um dia. Por isso aproveite cada dia na escola pois será a única oportunidade que terá pra dizer "Eu estou aqui" e depois poderá dizer "Venci" com meus esforços. Obrigado por me proporcionar tantas experiencia e grandes pessoas e amizades que nunca vou esquecer. Atenciosamente Geyziana, ex-Aluna.

Nome: Camila
   06/12/2010

Nome de Guerra: Camila

Turma: 9º ano

Período: De 2009 à 2009

Pense numa falta q eu to sintindo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nome: Gabriel Santana Rodrigues
   02/12/2010

Nome de Guerra: Gabriel

Sexo: Masculino

Turma: 1º ano do Ensino Médio

Período: De 01/09/2003 à 31/12/2005

Parabéns ao colégio pela iniciativa da criação de um site para melhorar a relação aluno-escola-família. Em breve farei visitas! Abraço!

Pagina:

Você utiliza a internet principalmente para?

Informar-se das notícias
Participar de redes sociais ( twiter, facebook etc.)
Fazer compras

Cultural

© 2010 Colégio Senhor do Bonfim, Todos os Direitos Reservados.
Rua Francisco Maciel da Silva, 2557 - Centro - Icó/CE - Telefone: (88) 3561-1574
Desenvolvido por: SCITUS (85) 3254.2127
Desenvolvido por: