Madre Vera Lúcia realiza sua 4ª visita canônica ao Colégio Senhor do Bonfim

Ampliar
Publicado em:  01/06/2017

Na manhã deste dia radiante, 1º de junho de 2017, o CSB vibrou exultante de alegria com a presença da Me. Vera Lúcia, Coordenadora geral da Congregação das Filhas de Santa Teresa de Jesus, Mantenedora desta Escola.
Em clima de amor maternal, a Madre Vera foi acolhida fraternalmente pelo Corpo Docente e Discente reunidos na quadra coberta da Escola, as crianças da Educação Infantil apresentaram uma ciranda com a música: A linda rosa juvenil – CD Sitio do Sr. Lobato, caracterizados – formaram um belo ‘jardim’ dos sonhos da tenra idade; as crianças e adolescentes do Fundamental I e II prestaram-lhe homenagem com o balé, coreografia da música: A bailarina. Na ocasião, os alunos ofereceram a Madre, um mimo confeccionado pelas Professoras.
Após os singelos gestos de carinho e ternura, a Madre expressou seus sentimentos de esperança e agradecimento pela caminhada educacional do CSB quase octogenário.

Texto: Direção do CSB.
Fotos: Professora Adriana Pinto de Sousa.